SEMESPOR realizou no último sábado Taça Alfredo Devienne Jr de Tênis de Mesa

Prefeitura M. de Ourinhos 27/05/2015 - 20:12:47 Cidade

A SEMESPOR realizou neste último sábado, 23, a Taça Alfredo Devienne Jr de Tênis de Mesa nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         O evento teve o objetivo de homenagear o Profº Alfredo Devienne Jr, conhecido como Profº Dinho, que teve bastante influencia no esporte de Ourinhos e ajudou na organização de dois Jogos Regionais e tantas outras competições sediadas no município.

Continua depois da Publicidade

Durante, o torneio foi realizada uma homenagem para a esposa do Profº Dinho, a Senhora Edite F. Devienne e seu filho Alfredo. “O professor Dinho foi muito importante para várias modalidades do esporte ourinhense, logo esta é uma justa homenagem”, destacou o professor de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho.

Os atletas da  equipe da SEMESPOR / OBJETIVO conquistaram dez troféus, doze medalhas de vice campeão, vinte e uma medalhas de terceiro lugar e vinte e oito medalhas de quinto lugar. Ao todo, setenta e uma vezes que os atletas subiram ao pódio, sendo que a equipe contava com oitenta atletas em todas as vinte e quatro categorias.

         Mais de 150 atletas participaram da “TAÇA ALFREDO DEVIENNE JR” de Ourinhos e região. O evento contou com a participação de varias outras cidades como Marília, Assis, Birigui, Itapeva, Lençóis Paulista e outras.

Publicidade

Parceiros