Sebrae- SP subsidiará locação de estandes na 49ª FAPI para microempresas de Ourinhos e região

Assessoria 27/05/2015 - 20:18:36 Região

Pelo segundo ano, o Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos participará da FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos) subsidiando a locação de estandes para os microempreendedores da cidade e região.

Nesta edição, o Sebrae subsidiará espaços para 31 empresas de todos os setores – comércio, indústria e serviços. Cada estande terá 20 m2 e serão disponibilizados no Pavilhão da AIOR.

Continua depois da Publicidade

Segundo o gerente regional do Sebrae-SP em Ourinhos, Wilson Nishimura, a FAPI se consolidou como uma grande feira de negócios. “O Sebrae está apostando mais uma vez no potencial do evento para fomentar os negócios dos micro e pequenos empreendedores da região”.

A expectativa dos microempreendedores que participarão da feira é alta, como conta Renildo Ferraz, proprietário da Mega Academia. “Participei no ano passado e foi sensacional. É uma oportunidade ímpar que o Sebrae está nos proporcionando. Fiquei muito satisfeito com o retorno de 2014, tive uma ótima repercussão e, com certeza, estarei presente nesse ano”.

A montagem dos estandes começará em 2 de junho. Os visitantes da 49ª FAPI poderão contar com lojas de calçados, confecções, chocolatarias, informática, decorações, artesanatos, sorveteria, entre outros.

A FAPI é considerada a maior feira agropecuária e industrial de portões abertos do país e acontecerá entre os dias 5 e 14 de junho. Os espaços subsidiados pelo Sebrae-SP funcionarão de segunda a sexta-feira, das 14 às 24h, e aos finais de semana, das 12 às 24 horas.

A 49ª FAPI será realizada no Parque Olavo Ferreira de Sá. A entrada é franca.

Serviço:

49ª FAPI - 05 a 14 de junho (Parque Olavo Ferreira de Sá)

31 stands subsidiados pelo Sebrae-SP

Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª das 14 às 24h e finais de semana 12 às 24 horas.

Entrada Franca

Publicidade

Parceiros