Monstrinho recebeu fase regional dos Jogos Abertos da Juventude no último final de semana

Prefeitura M. de Ourinhos 28/05/2015 - 18:40:54 Esportes

Atletas da SEMESPOR conquistam vaga para a final do Estado 

            Foi realizado no último sábado, 23, no Conjunto Aquático Alberto Vieira de Carvalho “Monstrinho”, a fase Regional de Natação dos 32º Jogos Abertos da Juventude.

Continua depois da Publicidade

         Participaram da competição as cidades de Paraguaçu Paulista, Marília, Assis, Garça e Ourinhos. Alguns ourinhenses conseguiram a classificação para a final estadual dos Jogos Abertos.

         Foram classificados para as finais os atletas: Augusto Sarmazio Gonçalves nos 100m costas, Tamara Cristina S. Manzon nos 100m costas. Além das equipes de revezamento 4x100m livre masculino e 4 x 100 medley.

         Os revezamentos tiveram a participação dos atletas, Gabriel Ribeiro Benedito, Augusto Sarmazio Gonçalves, João Vitor Barbieri e Rafael Oliveira Duarte. O técnico Jean Marcelo Pereira da Silva , que acompanhou a equipe na competição, destaca que a meta agora é fazer uma boa participação na fase final da competição.

         A fase final da competição vai ser realizada na cidade de Pirassununga,  de 18 à 27 Junho, onde a equipe de Natação da SEMESPOR/Objetivo Ourinhos vai estar representando a nossa cidade.

Publicidade

Parceiros