Finais do Campeonato Regional de Futebol Menor

Prefeitura M. de Ourinhos 29/05/2015 - 15:57:23 Cidade

Finais acontecerão no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho” 

        O Campeonato Regional de Futebol Menor, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) e Rádio Globo, chega ao momento decisivo nos próximos finais de semana. As partidas finais e disputa de terceiro lugar acontecerão no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.

Continua depois da Publicidade

         No último sábado, 23, aconteceram as semifinais do torneio no “Monstrinho” e no Estádio do Clube Atlético Ourinhense. As semifinais da categoria fraldinha foram no “Monstrinho”. No primeiro jogo a SEMESPOR “A” conquistou sua vaga para a final após vencer o Grêmio (Santa Cruz do Rio Pardo), pelo placar de 2 a 0.

         Na sequência o C.A. Santacruzense fez uma partida equilibrada com o EF Nova Geração. Depois de empatar no tempo normal em 1 a 1, a disputa foi para os penaltis. Quando os santacruzenses conseguiram a classificação para a grande decisão.

         Já as semifinais da categoria dentinho foi disputada no Ourinhense. No primeiro jogo a equipe do EF Nova Geração goleou a SEMESPOR, por 05 a 0. Na sequencia outra goleada, o Icaiçara carimbou sua vaga para final após vencer por 4 a 1 a equipe de Campos Novos Paulista. As finais do torneio acontecerão no sábado, 06 de junho, no Estádio Djalma Baía.

         Os destaques da rodada foram Vinicius Rafael do Gremio (SCRP), Guilherme Pereira do EF Nova Geração e Mateus dos Santos do Icaiçara.  Os atletas receberam um vale compra no valor de R$ 100,00 para ser retirado na Casa de Esportes São Luiz. O prêmio é uma oferta do patrocinador do torneio Ótica Nacional.

Publicidade

Parceiros