GSP LANÇA NESTE FINAL DE SEMANA SEU MAIS NOVO EMPREENDIMENTO.

Assessoria 18/06/2015 - 10:43:09 Região

Com 29 anos de experiência e reconhecimento no mercado de loteamentos, mais de 150 empreendimentos entregues, sendo 30 só na cidade de Ourinhos, a GSP loteamentos tem um histórico de êxitos e presença em mais de 60 cidades de 8 estados com 50 mil clientes satisfeitos. 

Complementando o grande sucesso do Complexo Ville de France, lança, nos dias 20 e 21 de junho, mais um projeto urbanístico surpreendente.

Continua depois da Publicidade

UM GRANDE PROJETO. UM NOVO BAIRRO DE OURINHOS.

O Complexo Residencial Ville de France, composto por quatro empreendimentos de características distintas e individuais, com um importante ponto em comum: garantir o máximo de qualidade de vida e bem-estar aos moradores.

CONHEÇA A MELHOR FASE DE UM GRANDE PROJETO

O Reserva Especial Ville de France é um loteamento aberto, na melhor localização do Complexo Ville de France, ao lado do loteamento fechado, de frente para o lago e próximo ao novo Campus da UNESP com fácil acesso ao centro da cidade.

Um privilégio especialmente reservado para poucos, com arborização, rede elétrica, de abastecimento de água e de esgoto. Além de galerias de águas pluviais, pavimentação, sinalização, guias e sarjetas que garantem uma infraestrutura completa e incomparável.

Com lotes a partir de 250 m², é um empreendimento com garantia de crescimento e valorização.

Conheça mais de perto o lançamento que já é a maior oportunidade de investimento em Ourinhos e aproveite a exclusiva promoção de lançamento com lotes a partir de R$ 62.500,00, com condições à vista ou com financiamento direto com a GSP em até 180 meses*.

Plantão de vendas: Rodovia Mello Peixoto (SP-278) KM 374 - Ourinhos – SP - (14) 3326-4548

*consulte as informações sobre o financiamento no Plantão de vendas.

Loteamento aprovado e registrado sob matrícula nº 46.276 CRI de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros