CHAVANTES TEM VÍTIMA FATAL DE ATROPELAMENTO NO PONTILHÃO PRÓXIMO AO ARAMEFÍCIO.

da reportagem 22/06/2015 - 11:10:26 Região

Na noite deste domingo 21/06/2015, por volta das 22h15min., a Senhora Amélia Fostina de Oliveira de 85 anos de idade, foi vítima de atropelamento na Rua Mario Ranzini Araújo próximo ao Pontilhão que liga Chavantes ao Distrito de Irapé,.

Segundo informações colhidas no local a vítima teria saído de um culto Evangélico de uma igreja que fica próxima a um posto de combustível logo na entrada da cidade, não se sabe qual sentido a vítima estaria seguindo, se sabe que a mesma estava entre as duas faixas sobre o pontilhão que liga Chavantes/ Irapé. O condutor de uma Van de Turismo da cidade de Ribeirão Claro/PR, seguia sentido Chavantes/Ribeirão Claro/ PR, informou que ao perceber um barulho parou bruscamente o veículo e percebeu que havia um volume no meio da pista e ao verificar constatou que era um corpo de uma Senhora e de imediato acionou a Polícia Militar local.

Continua depois da Publicidade

Até o fechamento desta matéria nenhum dos familiares ou parentes tiveram conhecimento do ocorrido.

A Perícia foi acionada e esteve no local para tomar as demais providências, constatando que não foi a Van a responsável pelo atropelamento, em seguida o corpo foi encaminhamento para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Ourinhos e posteriormente liberado aos familiares para realizar o seu funeral e sepultamento.

O caso será apurado pelas autoridades locais para chegar até o responsável por tal acontecimento.

Nós do Chavantes Notícia deixamos aqui as nossas condolências aos familiares da vítima e que Deus conforte os vossos corações.

Fonte: Chavantes Notícia.

Publicidade

Parceiros