Cerca de 15 mil peças de roupa foram coletadas neste fim de semana

Prefeitura M. de Ourinhos 23/06/2015 - 18:48:45 Diversos

A maioria das empresas e escolas particulares que são pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho não é parceira da Massiva. Por isso suprimi no texto todas elas. Segue abaixo:

Campanha do Agasalho 2015: Cerca de 15 mil peças de roupa foram coletadas neste fim de semana

Continua depois da Publicidade

Neste sábado e domingo, 20 e 21, os atiradores do Tiro de Guerra realizaram coleta diretamente nas residências de roupas, por conta da Campanha do Agasalho de 2015. Ao todo foram doadas aproximadamente 15 mil peças de roupas.

Os atiradores fizeram a coleta em todos as regiões da cidade. Foram coletadas 282 sacos e 24 caixas de roupas. A campanha do agasalho 2015, teve início na segunda-feira, 15,com a arrecadação nos postos de coleta.

A população poderá levar as doações em diversos locais espalhados pela cidade, até o dia 26 de junho. A Secretaria de Assistência Social destaca que é importante que as pessoas que forem efetuar doações não esqueçam de lavar as roupas e doar agasalhos e cobertores em bom estado e limpos.

Postos de arrecadação

As pessoas poderão continuar até a próxima sexta-feira, 26, efetuando a sua doação. Entre os postos de arrecadação estão escolas municipais, colégios particulares, Unidades Básicas de Saúde (UBS), UNESP, ETEC Jacinto Ferreira de Sá, Diretoria Regional de Ensino, Bibliotecas Municipais, Rodoviária, Terminal Urbano, 31º Batalhão da Polícia Militar, Condomínio Royal Park, Edifícios: Pinheiro, Miguel Cury, Portinari, Alberto Uliana, Dávila Riveiro e Bárbara Abujamra.

Também estarão recebendo doações associações de moradores e algumas empresas e também o comércio ourinhense.

Publicidade

Parceiros