Ponto Mis exibirá filme no Teatro na próxima terça-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 23/06/2015 - 18:54:28 Região

         Na próxima terça-feira, 30, a Secretaria de Cultura em parceria com Pontos Mis, exibirá o filme “Um Caipira em Bariloche” no Teatro Municipal Miguel Cury.

         O filme será exibido em 3 sessões, às 10h, 15h e 20h. Além do longa-metragem também será apresentado o curta “Pescador de Marcéu”.

Continua depois da Publicidade

         O curta conta a história de um pescador sem sorte não consegue fisgar nada além de lixo. De repente, um peixe colorido o leva para as profundezas do oceano, em uma viagem mágica por um mundo diferente e inesperado, com muitos outros pescadores e pelicanos.

         Já o filme “Um Caipira em Bariloche” narra a história de Polidoro, um fazendeiro ingênuo cai na conversa do genro e vende suas terras para um vigarista que engana a todos, inclusive sua própria esposa. Por pura armação, os dois acabam indo parar em Bariloche.

          Em meio a confusões e gargalhadas na neve, o caipira começa a juntar os fatos e retorna às suas terras para desmascarar os vilões. Com locações na Argentina e em Taubaté, Mazzaropi interpreta um personagem rico, mas mantém as características de caipira.

Publicidade

Parceiros