Festa Junina da AERO é sucesso de animação e de público

Assessoria 26/06/2015 - 13:59:32 Diversos

A animação tomou conta da Festa Junina da AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos). O evento, que já é tradicional e faz parte do calendário da entidade, foi realizado na última quarta-feira, 24 de junho, e contou com a presença de 120 pessoas.

Estiveram presentes no arraia o presidente da AERO, engenheiro Geraldo Sérgio Pereira; o presidente da FAEASP, arquiteto Valdir Bergamini, diretores, engenheiros, arquitetos, associados, familiares, amigos e parceiros.

Continua depois da Publicidade

A festa foi organizada por funcionários e colaboradores da AERO e contou com o apoio do Varejão Santa Catarina dos parceiros Nilton e Sandra. O cardápio foi composto por comidas típicas, como pipoca, amendoim, paçoca, cachorro quente, bolos dos mais variados tipos, além do tradicional quentão e vinho quente.

A animação da festança ficou por conta da banda Forró Malicia que, com seu repertório variado, esquentou a noite. O evento teve ainda dança de quadrilha com os participantes vestidos a caráter demonstrando muita descontração e alegria.

O presidente da AERO, engenheiro Geraldo Sérgio Pereira, agradeceu a presença dos convidados e destacou a importância do evento. “Essa festa junina é um momento de confraternização e a oportunidade que a AERO proporciona para reunir os associados e os amigos, além de ser um evento tradicional que procuramos realizar todo ano. Aproveito a oportunidade para agradecer as pessoas que por mais um ano consecutivo prestigiaram a nossa festa”.

O presidente da Faeasp, arquiteto Valdir Bergamini, também fez questão de estar presente na festa junina da AERO. “A AERO tem um calendário de eventos ao longo do ano e a festa junina faz parte e nesses momentos a entidade procura trazer o associado. Hoje o nosso dia a dia é muito corrido, cada um tem que cuidar da sua vida e há poucas oportunidades de encontrarmos os amigos. Então numa noite como essa é possível atrair uma boa parte dos associados e principalmente os nossos parceiros para desfrutarmos de um momento de confraternização”.

Publicidade

Parceiros