DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO TORNEIO ESPERIDIÃO CURY DOS COMERCIÁRIOS

Assessoria 29/06/2015 - 19:08:24 Esportes

Decisão começa neste domingo dia 05 no Clube dos Comerciários de Ourinhos

Neste ultimo domingo dia 28, aconteceu à rodada que definiu os três últimos finalistas do Torneio de Futebol Society dos Comerciários 2015 “Troféu Prefeito Esperidião Cury”. A rodada teve muitos gols, tendo sido marcados 16 gols em três jogos.

Continua depois da Publicidade

Às nove horas o CD Veículos enfrentou a já eliminada equipe do Mercadão de Tratores. Com o favoritismo ao seu lado a equipe do CD foi para cima do adversário e venceu o jogo pelo placar de 7x0, o que garantiu a primeira vaga em disputa no dia para a semifinal, se classificando no grupo 2 em 2º lugar.

Às 10 horas a segunda vaga em disputa no dia, onde disputavam esta vaga o Spasso Esportivo/Ourifer e o Supermercados Avenida. O Spasso que entrou no jogo como líder do grupo 2 ditou o ritmo do jogo desde o inicio e o resultado final foi favorável a equipe, que venceu o jogo por 6x0 e manteve a liderança do grupo 2.

Às 11 horas o jogo mais disputado do dia, as equipes do Gordo Auto Elétrica e Bia Salles FC/Sambaruê depiraju disputavam a ultima vaga para a semifinal pelo grupo 1. Jogo muito equilibrado que foi decidido nos erros. Placar de 2x1 para o Gordo Auto Elétrica, que garantiu assim a ultima vaga em disputa na rodada.

Com estes resultados ficaram assim os confrontos da semifinal, que será disputado no sistema mata-mata:

Às 9h30m do dia 05 jogam Lapônia/Uniplan e CD Veículos e no mesmo dia às 10h30m jogam Spasso Esportivo/Ourifer e Gordo Auto Elétrica e no dia 09 nos mesmos horários jogam Gordo Auto Elétrica x Spasso Esportivo/Ourifer e CD Veículos x Lapônia/Uniplan.

Publicidade

Parceiros