Funcionários da ACE Ourinhos participam de treinamento em Agudos

ACE Ourinhos 29/06/2015 - 19:15:33 Cidade

 Aconteceu no último dia 24, na cidade de Agudos, o 3º Encontro de Negócios da Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e entidades parceiras, que contou com a participação de diversas associações comerciais da região.

A ACE Ourinhos foi representada pelos colaboradores Cristina dos Santos e Mario Franciscon, que tiveram a oportunidade de conhecer novidades em produtos de Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Na ocasião, o gerente de rede da BVS, Everton Fiorelli, falou também sobre o Ciclo de Negócios das empresas e suas etapas.

Continua depois da Publicidade

A Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), é uma empresa que oferece as melhores soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.

Para Cristina dos Santos, responsável pelo departamento administrativo da ACE Ourinhos, o evento foi de grande valia para aperfeiçoar os conhecimentos nos produtos disponibilizados pela Boa Vista aos empresários associados. Segundo ela, a empresa vem a cada dia adequando seus serviços para fomentar uma relação comercial mais saudável entre empresa, cliente e fornecedores. “Achei o treinamento bastante produtivo, pois tivemos a chance de sanar algumas dúvidas dos produtos já lançados pela Boa Vista e também conhecer novas ferramentas que poderemos a partir de agora oferecer aos nossos associados. Além disso, aproveitamos a oportunidade para estreitar o relacionamento e trocar experiências com as associações comerciais da nossa região”, avaliou Cristina.

A Boa Vista está presente em todo o Brasil, por meio das entidades que representam o empresariado. Inovadora e controlada por brasileiros, a Boa Vista opera o Cadastro Positivo no País e investe continuamente em tecnologia de ponta para atender à sua crescente carteira de clientes em todo o território nacional.

Publicidade

Parceiros