Belkis visita obras de recapeamento asfáltico na Rua Duque de Caxias e Travessas da Vl. Brasil

Prefeitura M. de Ourinhos 29/06/2015 - 19:32:02 Cidade

 Verba foi destinada pelo Deputado Estadual Antônio de Sousa Ramalho com intermédio do vereador Cido do Sindicato 

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras deu início nesta semana às obras de recapeamento asfáltico na Rua Duque de Caxias. O recurso no valor de R$ 150 mil faz parte de uma emenda do deputado estadual Antônio de Sousa Ramalho, o “Ramalho da Construção”, destinada por intermédio do vereador Aparecido Luiz “Cido do Sindicato”.

Continua depois da Publicidade

Na manhã da última sexta-feira, 26, a prefeita Belkis Fernandes, acompanhada do Vereador acompanhou o andamento das obras, conversou com os moradores e enfatizou a conquista.

“É uma grande satisfação atender ao pleito antigo dos moradores desta região, intermediado pelo vereador Cido do Sindicato com apoio do Deputado Ramalho da Construção que vai trazer muitos benefícios a todos os que utilizam estas vias, permitindo que possam trafegar com mais segurança”, destacou Belkis.

O vereador Cido explicou a intervenção ao Deputado para que a emenda fosse liberada e enalteceu o desempenho do Governo ourinhense. “Por ser uma via de grande acesso, a Rua Duque de Caxias já estava bastante deteriorada e a população clamava há muito tempo melhorias no local. Em 2013 foi solicitada uma emenda ao deputado estadual Antônio Ramalho e ele nos atendeu destinando um valor de 150 mil reais, que está possibilitando o recapeamento asfáltico desta e de outras Ruas da Vl. Brasil. É importante frisar que além do apoio do Deputado, o governo Belkis tem se empenhado para executar os trabalhos com qualidade.

População elogia melhorias

Morador do bairro há cerca de 10 anos, o munícipe José Golfete explicou o estado da rua antes do recape e agradeceu a Prefeita pelas melhorias. “A rua realmente se encontrava em um estado crítico, com muitos buracos, atrapalhando a locomoção das pessoas. Estávamos esperando essa melhoria e agora chegou, então agradeço a prefeita Belkis pela conquista e o vereador Cido pela intervenção”.

O Sr. Benedito Silva Nascimento relatou que além dos buracos, a rua também tinha infiltração. “Acredito que por ser uma rua de grande acesso ela foi se deteriorando com o tempo. Moro aqui há mais de 20 anos e o local já teve problemas com infiltração. Recentemente a SAE solucionou o problema e agora com o recape ficou muito bom, é mais uma melhoria para nós”, comemora.

Para o morador Ezequiel da Silva Alves, o recape veio em uma boa hora. “Por ser uma rua muito grande e nas condições que se encontrava, já presenciei diversos acidentes nesse local. Existem pontos comerciais por aqui, inclusive uma Igreja e os frequentadores reclamavam da qualidade do asfalto. Sem dúvidas o recape veio em uma boa hora e estamos satisfeitos”.

 Além da Rua Duque de Caxias estão sendo recapeadas as travessas das seguintes ruas: Rua Carlos Zanuto, Travessa Conceição G. Damasceno, Rua Luiz Bruzão, Rua Álvaro Rolim, Rua Antônio Segala, Rua José Oliveira da Silva, Rua André Gasparoto e Rua Profº. José Augusto de Oliveira.

Publicidade

Parceiros