Prefeitura intensifica limpeza em diversos pontos da cidade

Prefeitura M. de Ourinhos 01/07/2015 - 21:22:08 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos realiza o trabalho constante de limpeza das áreas verdes e urbanas em todas as regiões da cidade.

         As equipes de roçada e varrição, desde a última segunda-feira, 29 de junho, até o final de semana concentraram suas ações em diversos pontos de Ourinhos. Entre os bairros atendidos estão: Vila Inglesa, Vl. Soares, Jd. Paineiras, Jd. Brilhante, Jd. São Judas, Jd. Quebec e Jd. Santa Fé.

Continua depois da Publicidade

         Além dos bairros, a pasta realiza durante esta semana a limpeza do Cemitério Municipal, das Praças do Jd. Tropical e Jd. América, das trilha verdes do Jd. Santa Fé e da Av. Horácio Soares e do Campo do Jd. Itaipava.

         O secretário municipal de Serviços Urbanos Edson Carnevale alerta sobre o descarte de inservíveis em terrenos. “A pedido da prefeita Belkis estamos reforçando a limpeza e a manutenção da cidade. Para mantermos a cidade limpa necessitamos do apoio da população. Por isso, os munícipes devem colaborar, não descartando materiais inservíveis, entulhos, entre outros resíduos em terrenos baldios, praças e campos”, solicitou.

Publicidade

Parceiros