Secretaria Municipal de Educação realizou Ação Interdisciplinar da Modalidade de Educação de Jovens e Adultos

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/07/2015 - 21:25:36 Diversos

Nos dias 16, 17, 18, 23 e 24 de junho, a Secretaria Municipal de Educação realizou nas escolas EMEF “Profa. Evani Maioral Ribeiro Carneiro, EMEF “Prof. José Alves Martins, EMEF “Dr. Salem Abujamra, EMEF “Profa. Amélia Abujamra Maron” e EMEF “ Profa. Jandira Lacerda Zanoni”, a Ação Interdisciplinar da Modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

A ação teve como objetivo despertar o interesse dos alunos para novas aprendizagens, trazer a comunidade para o convívio escolar e propiciar através da frequência, a conclusão do ensino fundamental. A atividade também teve como requisito aproximar o aluno da visão empreendedora na Educação de Jovens e Adultos.

Continua depois da Publicidade

O evento propiciou corte de cabelo, unhas decoradas, limpeza facial, maquiagem profissional, teste de acuidade visual e oficina de arte “Ojos de Dios” (Olhos de Deus).

Vale lembrar que a ação contou com a parceira do CENAIC Cursos, Ótica Nacional, das Profas. Regina Célia Mesquita Bernardo e Tânia Mara Maia Rodrigues Ruiz que ministraram a oficina “Ojos de Dios”.

Publicidade

Parceiros