Obras de Rejuvenesscimento Asfáltico são realizadas na Avenida Jairo Corrêa Custódio

Prefeitura M. de Ourinhos 01/07/2015 - 21:43:33 Diversos

O Governo de Ourinhos deu início nesta semana às obras de rejuvenescimento asfáltico na Av. Jairo Corrêa Custódio que está sendo executada pela empresa Asfaltopav Serviços de Pavimentação LTDA, por meio de licitação.

O material que está sendo utilizado na obra corresponde a um concreto betuminoso com polímero a quente aplicado a frio capaz de transformar o asfalto em uma superfície de alta resistência.

Continua depois da Publicidade

As obras de rejuvenescimento asfáltico, que inclusive já foram realizadas na Av. Miguel Cury fazem parte do Plano Integrado de Melhoria Contínua (PIMC), lançado no ano passado pela prefeita Belkis Fernandes.

Concretagem e Recape 

Enquanto a empresa realiza os trabalhos de rejuvenescimento asfáltico, a Secretaria Municipal de Obras efetuou a terraplanagem e a concretagem da viela da Av. Jairo C. Custódio.

A prefeita Belkis Fernandes acompanhou o andamento das obras e relatou a importância do cuidado com o local. “É bom lembrar que com a concretagem os moradores poderão transitar sem dificuldades pelo local, pois a viela facilita o acesso. Além disso, evita os problemas com a contenção de águas sem gerar novos transtornos aos moradores”.

Além da concretagem, a equipe da Secretaria também realizou o plantio de grama nos arredores do Lago da Unimed e terminou o recapeamento asfáltico da Rua Profº. José Augusto de Oliveira, na Vl. Brasil.

Publicidade

Parceiros