Prefeita Belkis assina Projeto de Lei para doação de terreno a OAB

Prefeitura M. de Ourinhos 01/07/2015 - 21:54:56 Cidade

O vereador Alexandre Araújo Dauage “Zoio”, que acompanhou todo o processo de doação, também esteve presente e agradeceu a Prefeitura.  

Na tarde desta quarta-feira, 01, a Prefeita Belkis Fernandes assinou e encaminhou para a Câmara Municipal de o Projeto de Lei que contempla a doação de terreno para a subsede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Continua depois da Publicidade

  O terreno doado para a OAB é localizado próximo ao Fórum. “A localização do terreno foi escolhido para facilitar os serviços da OAB, junto ao Fórum. Isto facilitará principalmente para população que é atendida pela Ordem”, explicou a prefeita.

  De acordo com a prefeita, o processo para a doação do terreno foi bastante árduo e que contou com a supervisão do Tribunal de Contas. “Ourinhos tem sido referência de doação de áreas e terrenos para outros municípios de acordo com o Tribunal de Contas. Fato este que mostra a seriedade do trabalho desenvolvimento pela administração pública de Ourinhos”, destacou.

  O Presidente da OAB de Ourinhos Fernando Alves de Moura afirmou que a doação é concretização de um sonho. “Agora a OAB São Paulo terá condição de construir uma sede nova, que irá abranger a construção da farmácia da OAB, livraria e clínica odontológica. Isto aumentará o serviço para os  advogados e irá melhorar as condições para o atendimento e ampliar os serviços para população. Esta doação irá beneficiar principalmente a população carente atendida pela Ordem”, informou.

  A assinatura do projeto ocorreu durante uma reunião, que além da prefeita e do presidente da OAB de Ourinhos contou com  o chefe de Gabinete da Prefeitura José Luis Teixeira Quenca e o Secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias. O vereador Alexandre Araújo Dauage “Zoio”, que acompanhou todo o processo de doação, também esteve presente e agradeceu a Prefeitura.

Publicidade

Parceiros