Judoca da SEMESPOR conquista Medalha nos Jogos Abertos da Juventude

Prefeitura M. de Ourinhos 02/07/2015 - 18:49:02 Esportes

O trabalho da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR), tem dado frutos em diversas modalidades esportivas. Os atletas ourinhenses tem conquistado medalhas e vencido diversos campeonatos regionais e estaduais e revelado atletas para o esporte nacional.

         Desta vez o destaque esportiva ficou por conta dos judocas ourinhenses. Na última sexta-feira , 26, a equipe de Judô da SEMESPOR participou dos 32º Jogos Abertos da Juventude na disputado na cidade de Pirassununga.

Continua depois da Publicidade

         O destaque ourinhense foi o atleta Gabriel Fernando Nascimento que competiu na classe Pesado e classificou-se em 6º lugar.  Posteriormente, o judoca  competiu na classe absoluto e conquistou a medalha de Bronze.

         O técnico de judô Átila Castro da Silveira  considerou um ótimo resultado conquistado por Gabriel. “Os judocas da SEMESPOR competiram contra atletas de nível altíssimo, sendo que alguns integram a seleção brasileira de judô. Por isto a medalha do Gabriel e os bons resultados de nossos outros atletas deve ser muito comemorado”, destacou.

         Campeonato Paulista

         No último sábado, 27, na cidade de Mauá foi realizado o Campeonato Paulista de judô da classe sub-15, com a participação dos judocas da SEMESPOR.

         O destaque da delegação foi Wesley Shin Yamaguchi que conquistou a medalha de bronze na categoria leve. O próximo compromisso do judô da SEMESPOR será os Jogos Regionais na cidade de Osvaldo Cruz no mês de julho.

Publicidade

Parceiros