Associação dos Moradores da COHAB fez entrega de agasalhos nesta quinta-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 02/07/2015 - 18:54:42 Diversos

O presidente da Associação dos Moradores da COHAB Sérgio Monteiro realizou nesta quinta-feira, 02, a entrega dos agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2015 à população necessitada.

Durante a entrega o Presidente manifestou a alegria em poder contribuir com o próximo e destacou o trabalho da Assistência Social. “É um prazer participar por mais um ano dessa Campanha tão importante e colaborar com a Secretaria de Assistência Social, que faz um belo trabalho no município, não somente nesta época, mas durante o ano todo”.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com Sérgio, foram arrecadadas mais de 1.400 peças. “Dentre os dias de Campanha foi possível arrecadar cerca de 1.412 peças, sendo roupas infantis, adultas, sapatos, entre outros”.

“Aproveito para agradecer todos aqueles que fizeram suas doações e que de alguma forma contribuíram para aquecer os mais necessitados”, finalizou Sérgio.

A Campanha do Agasalho 2015 foi realizada pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade no período de 15 a 26 de junho e contou com a colaboração do Tiro de Guerra e diversos parceiros.

A entrega das doações para as entidades, outras associações e empresas acontecem amanhã, sexta-feira e na próxima segunda, 06.

Publicidade

Parceiros