Mais de 80 crianças participaram da Copa SEMESPOR de Tênis de Mesa

Prefeitura M. de Ourinhos 02/07/2015 - 18:58:55 Esportes

No último sábado, 27 de junho, a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) promoveu a segunda etapa da Copa SEMESPOR de tênis de mesa. O torneio foi disputado no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         Participaram da competição mais de 80 alunos de escolas municipais e particulares de 8 a 17 anos. Além disto, participaram alguns alunos das faculdades FATEC, FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos) e Estácio.

Continua depois da Publicidade

         A Copa contou com as categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e juventude tanto masculino quanto feminino. Até o oitavo colocado foi premiado com uma medalha, além de conquistar a classificação para a disputa da Copa SEMESPOR Regional, que foi disputada no domingo, 28 de junho.

         De acordo com o professor de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho, a competição visa incentivar a prática da modalidade nas escolas e das crianças. “Promovemos esta competição para estimular o desenvolvimento do tênis de mesa no município. Além de ser um treino para aprimorar o jogo e as técnicas e promover o intercâmbio entre os participantes”, destacou.

         A Copa SEMESPOR Escolar ainda terá mais duas etapas neste ano. A próxima edição será realizada em agosto e a última está programada para outubro. Todas as etapas são disputadas no Monstrinho.

Publicidade

Parceiros