Mais um show confirmado para o 15º Festival de Música

Prefeitura M. de Ourinhos 03/07/2015 - 18:53:28 Região

Foi confirmado mais um show para a programação do 15º Festival de Música de Ourinhos (FMO): Amilson Godoy em "Na base do improviso", acompanhado por Arismar do Espírito Santo, Gerson Galante, Thiago Espírito Santo e Christiano Rocha.

          O show será realizado na quinta-feira, 23 de julho, no Teatro Municipal Miguel Cury, na sequência da apresentação dos professores de Música Popular do FMO.

Continua depois da Publicidade

         O Festival de Música é promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura. O evento será realizado de 18 a 25 de julho. O festival, já tradicional no calendário artístico nacional, oferece uma vasta programação de cursos, oficinas e workshops, além de shows e concertos, entre outras atividades paralelas afins à área musical.

         O evento contempla tanto a música erudita quanto a popular, promovendo um congraçamento entre os adeptos das duas linhas. As inscrições para os cursos e práticas coletivas estarão abertas no período entre 10 de junho e 10 de julho, exclusivamente através do site festivaldemusicadeourinhos.com.br.

         A programação artística deste ano contará com concertos de três orquestras, shows de música popular – canção e instrumental -, teatro cantado e palestra músico-literária. Estão confirmadas presenças como as do músico, cantor e compositor Danilo Caymmi e da escritora e professora-doutora Stella Caymmi, filho e neta de Dorival Caymmi, respectivamente.

         Mais informações e detalhes sobre a programação do Festival de Música de Ourinhos estão disponíveis no site do Festival. Dúvidas imediatas podem ser esclarecidas pelos diretores através dos fones (14) 3302-3344 e 3302-1800 ou pela página na internet: https://facebook.com/culturaourinhos

Publicidade

Parceiros