Ourinhos vence Copa SEMESPOR Regional de tênis de mesa

Prefeitura M. de Ourinhos 06/07/2015 - 18:33:39 Esportes

No domingo, 28 de junho, foi realizada a Copa SEMESPOR Regional de tênis de mesa no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         O torneio, que é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR), tem por objetivo promover a preparação das equipes participantes para os Jogos Regionais, que serão disputados em Osvaldo Cruz de 15 a 25 de julho.

Continua depois da Publicidade

         Participaram da competição as cidades de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Itapeva e Itatinga. Aproximadamente 120 atletas disputaram o torneio. A Copa contou com as categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e juventude, adulto do masculino e feminino e a categoria lady no feminino.

         Ourinhos sagrou-se campeão da competição. “Foi uma boa preparação para os Jogos Regionais. Mais importante que o título foi o ritmo de jogo adquirido pelos nossos atletas e a oportunidade de testar novas técnicas com adversários da região. Foi uma  competição forte e acredito que temos condições de fazer uma boa participação nos regionais”, ressaltou o técnico de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho.

         Duas mesatenistas da SEMESPOR chamaram a atenção na competição: Isabele e Anne. Ambas são jogadoras da categoria mirim, que tiveram a oportunidade de jogar na categoria adulto e tiveram um ótimo desempenho ficando com a 2ª e 3ª colocação.        

         SEMESPOR 

         Atualmente, a SEMESPOR conta com cerca de 120 alunos de tênis de mesa matriculados, sendo que 60 são iniciantes, 30 praticantes e 30 de alto nível (que geralmente participação das competições).

         A SEMESPOR atende mesatenistas de 8 a 80 anos de idade. Os treinos acontecem diariamente de segunda a sexta-feira no período da manhã e da tarde e de segunda e quarta-feira no período da noite.  

Publicidade

Parceiros