12 caminhões de entulho foram recolhidos pela Prefeitura na semana passada

Prefeitura M. de Ourinhos 07/07/2015 - 18:03:32 Diversos

Cronograma de limpeza realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos continua em diversos bairros  

         A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem realizado semanalmente um intenso trabalho de limpeza em áreas verdes da cidade, com o recolhimento dos materiais descartados durante os serviços.

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, a Secretaria recolheu cerca de 12 caminhões caçamba de entulhos como terra, grama e garrafas na região do Jd. Paineiras, Jd. Santa Fé, Jd. Esmeralda, Jd. São Judas, Jd. Brilhante e adjacências.

Durante esta semana o cronograma continua extenso. Na segunda-feira, 06, foi realizada a limpeza na Vl. Soares, Jd. Santa Fé IV, limpeza, manutenção de áreas verdes, guias e sarjetas no Jd. Paineiras, na Praça Maria do Carmo, Praça da Igreja Nossa Senhora Ap. do Vagão Queimado, Jd. Santa Fé II e Jd. Itamaraty.

Nesta terça os trabalhos estão sendo realizados na Vl. Soares, Jd. Quebec, Av. Domingos Camerlingo Caló, limpeza e manutenção de áreas verdes, guias e sarjetas do Jd. Brilhante, Jd. Cristal, Av. principal do Jd. Itamaraty, Jd. Mitsui e COHAB.

Na próxima semana a programação é para que os trabalhos aconteçam na COHAB, Vl. Odilon, Vl. Musa e adjacências.

Vale lembrar que a Prefeitura de Ourinhos conta com o apoio e colaboração dos munícipes para preservar as áreas verdes da cidade e manter seus terrenos sempre limpos.

Publicidade

Parceiros