Capoeiristas ourinhenses conquistam medalhas de

Prefeitura M. de Ourinhos 20/07/2015 - 19:07:17 Esportes

Ourinhos fica em 2º lugar geral no feminino e em 3º no masculino 

         Mais uma vez a capoeira de Ourinhos fez bonito nos Jogos Regionais. Nesta edição da competição, a equipe ourinhense conquistou 03 medalhas ouro e 02  de bronze.

Continua depois da Publicidade

         A equipe feminina manteve sua posição das últimas duas edições dos Jogos Regionais e ficou em segundo lugar, atrás por apenas 1 ponto do primeiro lugar, Marília.

         As ourinhenses conquistaram 02 medalhas de ouro, sendo uma com Adriana M. Costa no peso leve e outra com Denise P. de Aquino no peso meio pesado, além de um bronze com Patricia Cerino. A outra capoeirista ourinhense, Tubiara R. S. Siqueira do peso pesado, ficou em 4º lugar de sua categoria.

         Já no masculino, Ourinhos melhorou seu desempenho com relação ao ano passado quando ficou na quinta colocação geral. Este ano, os ourinhenses ficaram com a terceira posição da modalidade.     

         A equipe de Ourinhos ficou com a mesma pontuação do segundo lugar, Marília, com 25 pontos, e apenas um ponto atrás da cidade vencedora da modalidade, Tupã.

         Ourinhos conquistou a medalha de ouro com o capoeirista Robson Severino Santos no peso médio e um bronze com Clayton Kleber de Carlo no peso pesado. Paulo Cesar Ribeiro do meio pesado e Danny W. Sena do peso leve ficaram na quarta colocação.

Publicidade

Parceiros