Equipe de Judô de Ourinhos é campeã dos Jogos Regionais

Prefeitura M. de Ourinhos 22/07/2015 - 18:27:34 Esportes

A equipe masculina de judô de Ourinhos foi campeã da modalidade na 59ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Osvaldo Cruz.

         Ourinhos ficou em primeiro com 79,5 pts, o segundo lugar ficou com Assis com 77,5 pts e Tupã em terceiro com 75,5 pts. Esta conquista do judô somou 10 pontos para o município na classificação geral. Faltam 03 dias para o final dos Jogos, Ourinhos está na 7 posição geral.

Continua depois da Publicidade

         Os destaques do judô de Ourinhos foram Andre G. da C. Gonçalves e Rodolfo Weber C. Zanin (ouro no Nague no Kata) e Frank Vidal (ouro no Abslouto – livre). Também foram medalhistas, Rodolfo Weber (prata no meio leve), Alexandre R. Ambrosin (prata no médio), João Luiz Silva (bronze no meio pesado) e Marcus Vinicius Sardi (bronze no pesado).

         Também representaram Ourinhos, João Pedro Porto (4º no ligeiro), William Gabriel Silva (5º lugar no super ligeiro), Rogerio Scuglia (7º lugar no médio) e André Gonçalves (7º lugar no meio médio). A equipe foi comandada pelo técnico da SEMESPOR(Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) Átila  Castro da Silveira.

Publicidade

Parceiros