Inscrições para o Projeto Guri poderão ser feitas no período de 03 a 28 de agosto

Prefeitura M. de Ourinhos 23/07/2015 - 18:36:46 Diversos

 As crianças e jovens com idade entre 06 e 18 anos e que tenham interesse em fazer aulas gratuitas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (este voltado às crianças de 6 a 8 anos) podem se preparar para a abertura das inscrições que acontecerá no período de 03 a 28 de agosto.

O polo regional de Ourinhos está oferecendo um total de 50 vagas nos seguintes cursos: clarinete, contrabaixo, canto coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

Continua depois da Publicidade

Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo, localizado no Centro Cultural Tom Jobim, na Rua Treze de Maio, 300, Vl. Perino, acompanhados pelos pais ou responsável munidos de RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre.

O Projeto Guri é realizado pela Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos e a disponibilidade de vagas de cada um, basta acessar www.projetoguri.org.br/matriculas

Publicidade

Parceiros