Prefeitura intensifica trabalho de limpeza nas áreas verdes do município e recolhe 18 caminhões de entulhos

Prefeitura M. de Ourinhos 24/07/2015 - 18:50:03 Diversos

Por determinação da prefeita Belkis Fernandes, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem intensificado os trabalhos de limpeza nas áreas verdes da cidade, como praças, trilhas, terrenos, guias e sarjetas.

Esta semana a limpeza esteve concentrada nos seguintes locais: Jd. Esplendor, Jd. Santa Felicidade, Vl. São João, Vl. Musa, Conjunto Helena Braz Vendramini, Pq. Pacheco Chaves, Vl. São Francisco e Jd. Bandeirantes.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle a limpeza tem sido intensa, o que resultou numa grande quantidade de entulhos recolhidos durante a semana. “Uma das prioridades da prefeita Belkis é zelar pela limpeza da cidade, por isso os trabalhos estão sendo intensificados e uma grande quantidade de entulho tem sido recolhida. Nesta semana, por exemplo, recolhemos 18 caminhões com grama, terra, garrafas pet, entre outros materiais. Nosso objetivo é dar continuidade no cronograma e atender todos os bairros da cidade, por isso pedimos a compreensão dos munícipes, pois todos os locais serão atendidos”.

Vale lembrar que a população também precisa fazer a sua parte e contribuir para uma cidade mais limpa e organizada, descartando todo e qualquer tipo de lixo no lugar correto.

A partir de terça-feira da semana que vem a limpeza será realizada na Vl. São Luiz e Jd. Europa.

Publicidade

Parceiros