Língua da Sogra: Upaaa cavalinho!‏

MASSIVA 24/07/2015 - 22:07:56 Artigos

Cavalinho I

Esses dias o primeiro deputado eleito em Corvorinhos visitô uma feira di cavalo di raça em Avaprimera. Os assessor do homi tão pulano di alegria. Eles disseru que o deputado foi muito aplaudido pelos fazenderão. O negócio é xiqui, diz qui lá tinha umas eguinha pocotó da hora. Bem que o deputado pudia tê trazido umas eguinha bem brava pra tascá o coice no lombo duns cabeçudo aqui di Corvorinhos.

Continua depois da Publicidade

Cavalinho II

O presidente da Casa das Prima deu uma de "cavalo loco" e pagô um dinherão prum assessor do seu chefe. Ele mandô o cuitadinho imbora, mas pagô no acertão um monti di férias vencida. Pareci que o tal do assessô era muito trabaiadô e nunca tirô férias na vida. Mas num vai sê agora que ele vai discansá, depois de uns dia o do presidente contratô ele di novo no memo cargo. Ôôôô presidente, tem dó do homi, deixa ele discansá um pôco! Cuitadinho dele! 

Cavalinho III

Tem veriadô de Corvorinhos que foi tirá férias e tirô uma foto muntado em um cavalinho di pau. Com os balão que o bicho deu em meio mundo depois que se elegeu, já tem genti comentano no feicibuqui di pobri que o nome do cavalinho é Povu. Eu num vô falá quem é. Vô ficá aqui no meu barraco cantano uma Melodia enquanto o cê pensa.

Corvorinhos é uma cidade fictícia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Entendeu abestado?

Publicidade

Parceiros