Futsal Feminino conquista medalha de prata nos Jogos Regionais

Prefeitura M. de Ourinhos 27/07/2015 - 19:13:44 Esportes

A equipe de Futsal Feminino da SEMESPOR/Dental mais uma vez foi destaque. Desta vez, as meninas de Ourinhos ficaram com a medalha de prata da 59ª edição dos Jogos Regionais disputado em Osvaldo Cruz.

         A campanha de Ourinhos foi muito boa, sendo que aplicou a maior goleada da competição. As ourinhenses venceram Dracena pelo impressionante placar de 21 a 1. Depois venceram Presidente Prudente em um jogo bem disputado por 3 a 2.

Continua depois da Publicidade

         Na semifinal venceram as donas de casa, sem dificuldades. A equipe da SEMESPOR impôs seu ritmo de jogo e aplicou uma goleada, 6 a 1 contra Osvaldo Cruz. Já na final, outro jogo muito difícil contra Marília.

         A final foi disputada na última sexta-feira, 24. As marilienses venceram pelo placar apertado de 5 a 4. Com isto, Ourinhos ficou com a medalha de prata da modalidade. A equipe ourinhense foi formada por: Iris, Marcela, Cíntia, Fernanda Lima, Luana Rebeka, Amanda Back, Jessica Marques, Daiana, Patrícia, Thaina, Lisiane e Karine. O comando da equipe é do técnico João Batista.

Publicidade

Parceiros