Teatro Municipal recebe exibição de filme dos “Titãs” nesta quinta-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 28/07/2015 - 16:57:03 Região

A exibição é fruto da parceria entre o Ponto Mis e a Secretaria de Cultura. As sessões tem entrada franca

         Nesta quinta-feira, 30, o Ponto MIS, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, irá promover a exibição de um filme e um curta-metragem no Teatro Municipal Miguel Cury.

Continua depois da Publicidade

         Serão exibidos em 3 sessões, o filme "Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa" e o curta "A Última Reunião Dançante" . Os horários de sessão serão às 10h, 15h e 20h. A entrada é gratuita.

         O filme “Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa”, mostra a história da banda. Desde que começou a tocar em sua banda, o músico Branco Mello fez questão de registrar os melhores momentos em vídeo.

         Após 26 anos de filmagens, ele reuniu tudo no filme Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa. Dirigido por Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves, o documentário levou mais de seis anos para ser finalizado, já que era editado apenas nos momentos de folga dos dois.

          No total, foram mais de duzentas horas de material gravado, que foram transformadas em uma hora e meia de filme. O resultado é um filme com ritmo de aventura, cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos dos primórdios aos dias de hoje.

         Já o curta metragem “A Última Reunião Dançante” mostra a história do mundo que nunca mais foi o mesmo depois de 1989, principalmente para Jonas, um adolescente de 14 anos que ficou em recuperação na escola. Ele só pensa em passar de ano e ficar com a menina que ele gosta, mas resta pouco tempo antes que todos saiam de férias e sua grande chance de ser dar bem é A Última Reunião Dançante.

Publicidade

Parceiros