SINCOMERCIÁRIOS APRESENTA BALANÇO DO CHURRASCO BENEFICENTE EM PROL DA APAE.

assessoria 29/07/2015 - 17:35:46 Esportes

Ato foi realizado na sede da APAE com a presença de seus diretores, do Presidente Bruzarosco e de colaboradores do evento.

No ultimo dia 28 o Presidente do Sincomerciários de Ourinhos, acompanhado de alguns colaboradores que ajudaram no evento em prol da APAE estiveram na sede da entidade assistencial entregando para o Presidente Carlos Costa Machado, o balanço final e a renda liquida obtida no churrasco beneficente realizado no dia 19 de julho pelo Sindicato para a entidade que presta assistência às pessoas com deficiência.

Continua depois da Publicidade

Na oportunidade também estavam presentes a diretora escolar da entidade assistencial Patricia Miranda e Cesar Douglas Proença, este responsável pelo setor financeiro da APAE, além dos colaboradores do Sindicato Antonio Geraldo, Michele Oliveira, Maira Bertaia e Douglas Santos.

Após apresentação do balanço, o Presidente Bruzarosco fez a entrega da renda liquida no valor de R$ 8.046,50 (oito mil e quarenta e seis reais e cinqüenta centavos) para o Presidente Carlinhos da APAE, que agradeceu a todos que colaboraram na pessoa de Bruzarosco. Foi um resultado muito positivo em todos os aspectos, disse Bruzarosco, pois mostra que uma entidade sindical não está limitada somente a dar assistência aos seus representados, mas pode sim dar sua parcela de trabalho em prol da sociedade em geral sem perder seus objetivos.

Carlinhos falou sobre a ação realizada e que foi muito bem vinda, desejando que outros segmentos locais também se unam para ajudar as entidades assistenciais que tanto lutam para se manter e manter a qualidade de atendimento aos seus.

Bruzarosco agradeceu a todos aqueles que diretamente e indiretamente colaboraram para o sucesso do evento, que se tornou uma grande festa da família e dos amigos que tiveram a oportunidade de saborear um delicioso churrasco e de passar horas de alegria e descontração. Agradeceu ainda as empresas locais que colaboraram com o evento, sendo elas: Supermercado Avenida, Supermercado Pão de Açúcar, Supermercado Bom Jesus, Supermercado São Judas Tadeu, Pascoal ServFestas, Sacolão da Economia, Açougue Dadoze, Padaria Santa Fe, Autorama Veículos, Posto Marinho, Lanchonete Tia Lú e também a Federação dos Comerciários na pessoa de seu Presidente Motta que deu seu apoio ao evento.

Publicidade

Parceiros