COPA DE FUTSAL DA FECOMERCIÁRIOS HOMENAGEOU ADEMIR DA GUIA

Assessoria 17/08/2015 - 18:29:22 Esportes

A equipe do Sincomerciários de Ourinhos participou pela sexta vez da Copa promovida pela Fecomerciários.

Vinte e seis equipes estiveram disputando neste final de semana a oitava edição da Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários – Troféu Luiz Carlos Motta, que teve como homenageado o “Divino” Ademir da Guia, jogador do Palmeiras nas décadas de 60 e 70, época em que a equipe era conhecida como a “Academia”.

Continua depois da Publicidade

O Sincomerciários de Ourinhos que participa desde a 3ª edição também se fez presente neste evento que a cada ano que passa tem mais participantes. Este ano mais equipes se motivaram a participar devido ao novo formato de disputa, onde no dia 15 (sábado) aconteceram todos os jogos eliminatórios e no dia 16 a grande final. Foi um grande evento que contou com a presença de mais de setecentas pessoas, entre atletas e torcedores de várias regiões do Estado.

Ourinhos passou na primeira fase derrotando o Sincomerciários de Itapetininga por 4x1,com gols de Maicon (1), Tiago(1) e Luiz Fernando (2). Na disputa da segunda fase com Sorocaba a equipe não demonstrou o mesmo futebol do primeiro jogo e caiu diante do adversário, sendo derrotada pelo placar de 3x0. No grupo de Ourinhos se classificou para a final a equipe de Ituverava que disputou o troféu de campeão com Jaú. Depois de quarenta minutos de excelente futebol o placar terminou empatado em 3x3 e a disputa foi para os pênaltis, onde a equipe da nossa região foi mais efetiva e levou o troféu e um prêmio de R$ 10.800,00. Jaú 4x3 nos pênaltis contra Ituverava.

O Diretor de Esportes Pedro Jacinto Primo recebeu das mãos do “Divino”Ademir da Guia o troféu de participação. Parabéns aos atletas de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros