Ourinhos vence Copa SEMESPOR Regional de tênis de mesa

Prefeitura M. de Ourinhos 19/08/2015 - 21:04:39 Esportes

No domingo, 16 de agosto, foi realizada a Copa SEMESPOR Regional de tênis de mesa no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         O torneio é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR). Participaram da competição as cidades de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Itapeva e Taquarituba e Capão Bonito.

Continua depois da Publicidade

         Aproximadamente 100 atletas disputaram o torneio. A Copa contou com as categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e juventude, adulto do masculino e feminino e a categoria lady no feminino.

         Os representantes de Ourinhos nas categorias de pré-mirim até juventude foram selecionados na Copa Escolar SEMESPOR, realizada no dia anterior. A equipe ourinhense sagrou-se campeã do torneio regional.

         Um dos destaques da equipe foi o atleta Otavio Maurício de 15 anos que foi campeão na categoria adulto. De acordo com o técnico de tênis de mesa da SEMESPOR, Paulo Ramalho, o jovem mesatenista treina há 3 anos e tem conquistado resultados expressivos.

         “O Otávio é da categoria infantil, porém em algumas ocasiões joga com os adultos para aprimorar suas técnicas. Ele inclusive já participou dos Jogos Regionais por Ourinhos”, explicou o professor Paulo.

         A próxima competição da equipe de mesatenistas da SEMESPOR será a 7ª Etapa da Liga Centro Oeste Paulista da modalidade. Em setembro alguns atletas também participaram do JEESP na categoria infantil.

Publicidade

Parceiros