Atletas da SEMESPOR participam de diversos torneios neste final de semana

Prefeitura M. de Ourinhos 20/08/2015 - 19:28:10 Cidade

Mais um final de semana que será agitado no meio esportivo de Ourinhos. Atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participaram de campeonatos nacionais e estaduais neste sábado, 22, e domingo, 23.

         No sábado, 22, o Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho” recebe das 10h às 19h o Torneio de Voleibol. No mesmo dia, atletas da equipe de Karatê da SEMESPOR estará em Jaú disputando o Campeonato Brasileiro do Estilo Wado.

Continua depois da Publicidade

         O Wado Cup Karate Open Brazil 2015 será realizado no Ginásio de Esportes Dr. Neves. São esperados centenas de caratecas representando dezenas de equipes de vários Estados brasileiros neste evento esportivo.

         Ainda no sábado, a equipe de tênis de mesa da SEMESPOR estará em Marília, disputando a 7ª etapa da Liga Centro-Oeste Paulista da modalidade. Ourinhos tentará manter a liderança na classificação geral do torneio.

         Já no domingo, 23, a equipe de Malha estará em São Carlos para disputar a final do Campeonato Estadual da modalidade. O evento deve durar o dia inteiro.

         No mesmo dia, a equipe de futebol de Ourinhos jogará em Santa Cruz do Rio Pardo, contra os donos da casa, pelo Campeonato Estadual de Futebol. O jogo está previsto para às 8h30.

Publicidade

Parceiros