Cupons da campanha de prêmios da ACE serão distribuídos em setembro

ACE Ourinhos 24/08/2015 - 18:09:27 Região

Após obter o número de certificação da Caixa Econômica Federal para a realização da campanha “Desejos de Natal”, que vai presentear consumidores, lojista e comerciários neste final de ano, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos informa que o material de divulgação e os cupons promocionais deverão ser entregues até a segunda quinzena do mês de setembro aos estabelecimentos comerciais participantes.

A ação promocional “Desejos de Natal” sorteará no dia 23 de dezembro vários prêmios para os consumidores que comprarem no comércio de Ourinhos e preencherem os cupons da campanha. Entre os prêmios, estão: um automóvel UP! e quatro televisões de LED 40”. O lojista receberá de presente uma moto Honda 150 cilindradas e os comerciários serão contemplados com tablets.

Continua depois da Publicidade

Acreditando em mais um ano de sucesso, a ACE Ourinhos conta novamente com o apoio da Exclusiva Castor e da Automar, empresas patrocinadoras da Campanha, além das centenas de lojas participantes que estarão oferecendo aos seus clientes a chance de concorrer aos prêmios. Quanto mais comprar no comércio de Ourinhos, maior será a chance de levar esse presentão para casa em pleno final de ano.

A campanha terá divulgação em aproximadamente 50 cidades da região, com mídia divulgada em televisão, jornais, rádios e internet. A ACE continua comercializando as cotas da campanha. Os lojistas interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros