Equipe da SEMESPOR conquista 30 medalhas no Wado Cup Karatê Open do Brasil

Prefeitura M. de Ourinhos 25/08/2015 - 20:25:45 Esportes

A equipe de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) participou no último sábado, 22, do campeonato Wado Cup Brasil 2015, que foi realizado em Jaú.

A competição contou com a participação de 22 associações e 310 atletas de vários estados do Brasil. O Torneio foi dividido em várias categorias por faixa , peso e idade de 7 a 60 anos.

Continua depois da Publicidade

Os karatecas ourinhenses conquistaram 30 medalhas, sendo 13 de ouro, 5 de prata e 12 de bronze, além de 1 troféu de Associação com maior número de atletas.

         O wado cup brasil 2015 é um evento do estilo wado que reúne três divisões no brasil: wado ryu, wado kai e wado kii kuu kai. O evento foi realizado  pelo Sensei Mário Panucci de Jaú e contou com o apoio da Federação Paulista de Karatê (FPK) e Confederação Brasileira de Karatê. 

         Concentração Anual 

         O próximo evento da equipe de karatê de Ourinhos será a 33ª Concentração Anual do Karatê Wado Ryu do Brasil, que acontecerá no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

         O professor de karatê da SEMESPOR, Adilson Luiz de Oliveira convidou atletas e admiradores do esporte para participar do evento. “Gostaria de convidar a todos os alunos e a população ourinhense em geral, para prestigiar o evento que contará com a participação de grandes mestres do karate brasileiro”, conclamou.

         A Concentração acontecerá no sábado, 29, com início às 9h e com atividades durante todos os períodos e continua no  domingo, 30, de manhã. Será realizado exames de faixa preta, pelo estilo wado e haverá cursos de arbitragem e parte técnicas do karatê em geral. Contará com o presidente e vice-presidente da FPK.

Publicidade

Parceiros