Atletas da SEMESPOR disputam diversas competições neste final de Semana

Prefeitura M. de Ourinhos 27/08/2015 - 19:39:02 Cidade

 A agenda da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) estará cheia neste final de semana. Atletas ourinhenses participaram de diversas competições de várias modalidades.

         Começando nesta sexta-feira, 28, o Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho” receberá o Campeonato Escolar Fase Infantil/Fase Regional da IREL (Inspetoria Regional de Esportes e Lazer). Serão disputadas as seguintes modalidades: voleibol, basquetebol, handebol, futsal e tênis de mesa. A competição acontecerá entre às 8h e 15h.

Continua depois da Publicidade

         Já no sábado, 29, a equipe de voleibol feminino de Ourinhos jogará contra o time de Timburi, no ginásio da ETEC – Jacinto Ferreira de Sá. A partida será válida pela 2ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo.

         Ourinhos venceu a primeira partida e pode até perder por 2 sets a 1 que classifica para próxima fase. Caso perca por 2 sets a 0, a classificação será decidida pela somatória de pontos dos sets das duas partidas.

         Também no sábado, a equipe de natação da SEMESPOR estará em Assis para disputar o Torneio Regional de Natação. A competição acontecerá no período da manhã e se estenderá até a tarde, quando serão realizadas as finais.

         No mesmo dia, a equipe de atletismo da SEMESPOR representará Ourinhos no Campeonato Circuito Estadual Sesi de Iniciantes Pré Mirim e Mirim de Atletismo. A competição acontecerá na cidade de Matão.

            Ainda no sábado, o basquete feminino de Ourinhos disputará em Paraguaçu Paulista uma partida válida pelo Campeonato de Basquetebol Feminino da Unimed. Enquanto, o time dente de leite de futebol de Ourinhos disputará jogo válido pelo Campeonato Estdual de futebol em Bernardino de Campos.

         No sábado, também será o início da 33ª Concentração Anual do Estilo Wado Ryu de Karatê, que será realizada no “Monstrinho”. O evento terá início às 9h e com atividades durante todos os períodos e continua no domingo, 30, de manhã.    Durante o evento, serão realizados exames de faixa preta, pelo estilo wado e haverá cursos de arbitragem e parte técnicas do karatê em geral. Contará com a presença do presidente e vice-presidente da FPK.

         No domingo, 30, o vôlei adaptado de Ourinhos estará em Areiópolis para disputar mais uma etapa da LIVAP (Liga de Vôlei Adaptado Paulista). Enquanto, a equipe de gatebol disputará a 16ª Taça da Cidade de Presidente Venceslau.

         No mesmo dia, a equipe de futebol da categoria Dentinho viajará para Timburi para disputar partida válida pelo Campeonato Estadual de Futebol.  

Publicidade

Parceiros