CR realizará “Pedalada contra as Drogas”, com apoio da Prefeitura

Prefeitura M. de Ourinhos 28/08/2015 - 18:53:16 Cidade

Nesta quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Ourinhos, foi realizado uma palestra sobre o combate as drogas com o Pastor Nivaldo dos Santos da cidade de Assis.

         Estiveram presentes na palestra, representantes do CR (Centro de Ressocialização), representantes do Governo Municipal, secretários municipais, vereadores, polícia militar, membros da defesa civil,  entidades socioassistenciais e pessoas da sociedade civil.

Continua depois da Publicidade

         O palestrante falou sobre os projetos implantados em Assis, como o “Tolerância Zero ao Crack” e o “Pedalada contra as Drogas”.

         “Esta foi uma noite especial, poder expor estes projetos. Gostaria de já lançar o convite a todos no dia 28 de novembro, iremos fazer o primeira Pedalada contra as Drogas em Ourinhos. Vamos combater este mal que tem assolado as famílias. Venham para a avenida para participar deste movimento”, convidou o Pastor Nivaldo.

         A Pedalada contra as Drogas será promovido pelo CR de Ourinhos, em parceria com outras entidades, entre elas a Prefeitura Municipal.          A diretora do Centro de Ressocialização, Adriana Puglerino, destacou que 90% das pessoas presas no CR tem delitos ligados a droga.

         “Não adianta mantermos estes indivíduos presos. Precisamos fazer um trabalho para evitar o grande número de jovens usando drogas. Sabemos que várias entidades já fazem este trabalho, todavia, acredito que está na hora de unirmos forças para termos resultados mais efetivos”, ressaltou.

Publicidade

Parceiros