Prefeitura inicia o recapeamento asfáltico nas proximidades do Cemitério

Prefeitura M. de Ourinhos 31/08/2015 - 18:31:03 Diversos

Por determinação da prefeita Belkis Fernandes, a Secretaria Municipal de Obras deu início nesta segunda-feira, 31, às obras de recapeamento asfáltico da Rua Antônio Prado.

De acordo com o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, se o tempo colaborar até esta semana os trabalhos no local serão concluídos. “Esta semana estamos iniciando o recape de todas as ruas beneficiadas que contemplam a região do Cemitério e Rodoviária. Se tudo correr bem e o tempo não atrapalhar até esta semana as obras serão concluídas”.

Continua depois da Publicidade

Nesta terça-feira, 01/09, a previsão é de que um trecho da Rua Chile e da Rua Japão recebam o recapeamento.

As obras de recapeamento asfáltico que contemplam esta região fazem parte do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), criado em 2014 pela Prefeita Belkis.

Rua Euclides da Cunha precisou ser recapeada novamente 

Neste final de semana, a Prefeitura precisou refazer o recapeamento asfáltico da Rua Euclides da Cunha, que já havia sido contemplada com a benfeitoria há cerca de uma semana.

Infelizmente o recape precisou ser refeito por falta de conscientização de alguns motoristas que não respeitaram a sinalização de trânsito impedido da rua durante a execução da obra, que requer um tempo para cura do asfalto, o que refletiu em danos ao asfalto.

Mais uma vez, a Prefeitura pede a colaboração de todos para que respeitem as sinalizações quando solicitado, uma vez que, as obras são realizadas em prol da própria população.

Publicidade

Parceiros