13º PASSEIO CICLÍSTICO AERO 2015

AERO - Ourinhos 24/09/2015 - 19:58:57 Esportes

No dia 04 de Outubro de 2015 a AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos), irá realizar o seu tradicional Passeio Ciclístico. A concentração será às 09:00 na Praça Mello Peixoto. O evento que está na sua décima terceira edição tem como objetivo incentivar cada vez mais o uso da bicicleta como forma de transporte e lazer.

O percurso do passeio será pelas Ruas São Paulo, Rio de Janeiro, Avenidas Rodrigues Alves, Antonio de Almeida Leite, Luiz Saldanha Rodrigues e Armando Silva.

Continua depois da Publicidade

 Ao final do evento, será realizada a entrega dos troféus aos participantes das seguintes modalidades: bicicleta mais antiga, bicicleta mais equipada, bicicleta mais personalizada, ciclista mais idoso, ciclista mais jovem, equipe com maior número de participantes uniformizados e maior equipe escolar uniformizada, haverá ainda sorteio de várias bicicletas e brindes. As inscrições serão abertas no local das 09h às 10h com doação de 1 litro de leite longa vida.

O Evento contará com o apoio institucional do CREA/SP, FAEASP, OAB, PREFEITURA MUNICIPAL DE OURINHOS, POLICIA MILITAR, DEFESA CIVIL, SAE E IMPRENSA OURINHESE.

Publicidade

Parceiros