Prefeitura executa a limpeza das Ruas Narciso Nicolosi e Luiz Augusto de Carvalho para receber o recapeamento asfáltico

Prefeitura M. de Ourinhos 30/09/2015 - 18:51:42 Diversos

Mais duas ruas serão contempladas com o recapeamento asfáltico. Desta vez a Rua Narciso Nicolosi, no Jd. Alvorada e a Rua Engenheiro Luiz Augusto de Carvalho, no Jd. Tropical já estão recebendo as preparações para que o recape seja iniciado.

De acordo com o secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, assim que houver estiagem do tempo o recapeamento terá início. “Por determinação da prefeita Belkis, nós iniciamos hoje a limpeza dessas duas ruas que consiste na retirada de pó, pedras, limpeza de guias e sarjetas, cortes de galhos de árvores que podem atrapalhar na passagem das máquinas. Como a previsão é de chuva para os próximos dias, iremos aguardar a estiagem para começar o recapeamento asfáltico”.

Continua depois da Publicidade

As obras de recapeamento asfáltico a serem realizadas nestes locais fazem parte do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua), lançado pela prefeita Belkis Fernandes no ano passado.

É válido ressaltar que a Prefeitura aguarda a liberação de alguns projetos já prontos e até mesmo licitados para a continuação do recapeamento asfáltico nas ruas de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros