Prefeitura inicia o recapeamento asfáltico da Rua Narciso Nicolosi

Prefeitura M. de Ourinhos 01/10/2015 - 19:09:00 Região

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na tarde desta quinta-feira, 01 de outubro o recapeamento asfáltico da Rua Narciso Nicolosi, no Jd. Alvorada.

A obra que faz parte do PIMC (Plano Integrado de Melhoria Contínua) está sendo executada por determinação da prefeita Belkis Fernandes, que tem se mostrado preocupada com os com o asfalto da cidade.

Continua depois da Publicidade

“Sabemos da necessidade de recuperar a malha asfáltica da cidade, por isso tenho buscado continuamente recursos nas esferas estadual e federal para recapear o maior número de ruas possíveis. Peço inclusive a compreensão dos munícipes com relação ao andamento dos trabalhos, uma vez que, dependemos da liberação dos recursos e isso acaba levando um certo tempo. Conforme as verbas vão sendo liberadas os trabalhos são executados”, explicou a prefeita Belkis.

Antes de iniciar o recapeamento, a equipe da Secretaria de Obras realizou toda a limpeza do local, como a varrição de rua, retirada de pedras, pó, galhos de árvores, entre outros.

É importante ressaltar que a próxima rua a ser contemplada com o recape será a Rua Engenheiro Luiz Augusto de Carvalho, no Jd. Tropical.

Publicidade

Parceiros