DENTAL GOLEIA E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA NO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS

Assessoria 05/10/2015 - 12:59:24 Esportes

Rodada teve quatorze gols em três jogos disputados

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Society dos Comerciários “Troféu Presidente Motta” foi mais uma vez recheada de gols. Foram 14 gols em três jogos disputados neste domingo (04) no Clube dos Comerciários.

Continua depois da Publicidade

OS JOGOS

A primeira partida foi disputada pelas equipes do Mercadão Valtra Tratores e Mercadão de Peças/Caldeirão das Peças. A equipe do Mercadão/Caldeirão abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo com Jean, placar que ficou assim até os dezesseis minutos do segundo tempo quando João Paulo ampliou o placar para o Mercadão/Caldeirão. O mesmo João Paulo quatro minutos depois marcou novamente deixando sua equipe com vantagem de três gols no placar. Faltando menos de um minuto para o final Matheus do Valtra fez o gol de honra de sua equipe

O segundo jogo foi bem movimentado em gols, com as redes sendo balançadas nove vezes. O jogo foi entre Supermercados Avenida e Dental Ourinhos/Pascoal Serv Festas. Domínio total da equipe da Dental, que fez três gols no primeiro tempo e seis gols no segundo tempo, vencendo pelo placar de 9x0. Os gols foram marcados por Gerson (3), Wainer (3), Eric (1), Robinson (1) e Boinha (1). Gerson com estes três gols marcados assumiu a artilharia com 4 gols e sua equipe a liderança isolada do Grupo 1 com quatro pontos, porém com um jogo a mais que a CD Veiculos.

No segundo jogo o Atalanta FC que vinha de derrota por goleada enfrentou o estreante Lapônia Normais, e dificultou o jogo para seu oponente que conseguiu abrir o placar apenas as 21 do primeiro tempo com gol de Lucas. Este placar permaneceu inalterado até o final da partida dando a vitória para a Lapônia e a segunda derrota consecutiva para o Atalanta.

Dia 11 acontece a terceira rodada com três jogos:

9 horas – Gato Preto Gordo Auto Elétrica x Mercadão/Caldeirão das Peças

10 horas - Cd Veículos Sport Tênis x Bia Salles Casa de Móveis Brasil

11 horas – Edinho Auto Peças Farma Olmo x Supermercados Avenida

Geraldo- Sincomerciários Ourinhos

Assessor de Comunicação

e Convenções Coletivas

E-mail - administracao@secourinhos.com.br

Visite nosso site- www.sincomerciario.org.br

(14) 3326-1455 -99745-3275

Publicidade

Parceiros