Comércio estará aberto nesta sexta até às 22h

ACE Ourinhos 05/10/2015 - 18:52:42 Cidade

No sábado, dia 10, brinquedos infláveis farão a festa da criançada na Praça Mello Peixoto 

O Dia das Crianças está chegando e para os pais que deixaram a compra dos presentes para a última hora uma boa notícia: o comércio de Ourinhos ampliou os horários de atendimento e está com promoções imperdíveis para a data.

Continua depois da Publicidade

Nesta sexta-feira, dia 09, as lojas estarão abertas até às 22h. Para o sábado, dia 10, haverá uma programação especial para toda família. O comércio funcionará das 9h às 17h e, a partir das 10h, muitas atrações estarão à espera da criançada na praça Mello Peixoto. Serão diversos brinquedos infláveis, como cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, pula-pula e distribuição de pipoca e algodão-doce.

A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com os seus associados. A entidade espera receber um grande volume de consumidores nesta sexta e sábado no decorrer dos horários especiais, isso devido ao velho hábito de deixar a compra dos presentes para a última hora.

Segundo pesquisa de intenção de compra realizada pelas entidades que representam o setor comercial, é esperada alta de até 2% nas vendas em comparação a igual período do ano anterior.

Publicidade

Parceiros