Espetáculo Circense CHOCOBROTHERS acontece nesta quarta-feira na Praça Mello Peixoto

Prefeitura M. de Ourinhos 05/10/2015 - 21:42:23 Região

Espetáculo Circense CHOCOBROTHERS acontece

nesta sexta-feira na Praça Mello Peixoto 

Continua depois da Publicidade

         O espetáculo circense CHOCOBROTHERS chega a Ourinhos através do Prêmio Proac de Circulação em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação será nesta   sexta-feira, 09, às 15h na Praça Mello Peixoto.

         CHOCOBROTHERS é um espetáculo circense realizado na rua. O grupo é formado pelos profissionais Guga Carvalho, Sílvia Compte e Montanha Carvalho. Todos atuam há mais de 16 anos na área circense e vem se especializando nas técnicas de acrobacia, malabares e também palhaçaria.

         Atualmente Sílvia Compte e Guga Carvalho mantém residência no Brasil e em Barcelona – Espanha, onde desenvolvem trabalhos também por toda a Europa. A direção é de Cláudio Carneiro, ator e palhaço, integrante do elenco do Cirque du Soleil, na sede de Cancún, México.

         Trata-se de um espetáculo divertido que agrada a todo o tipo de público. Repleto de virtuoses, ritmo, brilho e glamour, combina diferentes técnicas circenses como barra fixa, malabarismos e equilíbrio, com grandes doses de humor.

         O cenário auto-portante funciona também como base para os números acrobáticos. E ainda conta com uma trilha sonora muito especial composta por músicas dos anos 70.         O espetáculo estreou em junho de 2014 no SESC Pompéia em São Paulo e cumpriu temporada regular com grande repercussão e sucesso de público.

Publicidade

Parceiros