Ourinhos receberá espetáculo com atriz Denise Fraga

Prefeitura M. de Ourinhos 05/10/2015 - 21:46:26 Região

A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados a partir de quarta feira 07, na Biblioteca Tristão de Athayde 

        No próximo dia 11 de outubro, domingo, véspera de feriado, Ourinhos recebe uma famosa e importante atriz:  Denise Fraga, conhecida do público por trabalhos como o filme O Auto da Compadecida e da telenovela Uga Uga.

Continua depois da Publicidade

         Denise vem à cidade como protagonista do espetáculo Galileu Galilei, da companhia Nia Teatro. Na trama, o cientista Galileu (Denise Fraga), passa a defender e propagar a ideia de que o Sol é o centro do universo, e a Terra se move e gira em torno dele, enfrentando a oposição da Igreja. Na Itália do século XVII, o apaixonado estudioso torna-se uma ameaça ao status quo e, logo, cai nas garras da Santa Inquisição.

         Galileu Galilei é um texto de Bertolt Brecht sob direção de Cibele Forjaz. A peça será apresentada às 20h no Teatro Municipal Miguel Cury. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados a partir de quarta-feira, 07, na Biblioteca Tristão de Athayde (Avenida Rodrigues Alves, 141).

         A peça é uma produção do Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Publicidade

Parceiros