Motorista morre após acidente entre dois caminhões na Ponte Preta em Ourinhos.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/10/2015 - 00:38:50 Noticias

Mesmo com Deputados eleitos em nossa região, a ponte estreita, que só passa um veículo por vez, continua sem a duplicação, causando acidentes graves inclusive com mortes. 

Na tarde desta segunda feira, 05/10/15, por volta das 16 horas, um grave acidente na Vicinal Stella Fátima C. R. Quagliato, sobre a ponte do Rio Pardo (Ponte Preta)  ceifou a vida do motorista de caminhão José Gimenes Sanches, 71 anos, residente em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA o caminhão Mercedes Benz de cor prata utilizado no transporte de combustível seguia pela referida vicinal no sentido Usina/Ourinhos quando a poucos metros de alcançar o final da ponte, já próximo da outra cabeceira, foi colhido frontalmente pela carreta Scânia Bi-trem de cor branca utilizada no transporte de cana de açúcar de uma usina que seguia no sentido contrário. Com o choque o condutor do caminhão tanque acabou sofrendo ferimentos graves e mesmo com o rápido atendimento da Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, o motorista não resistiu vindo á óbito no local. A Polícia Militar foi acionada onde com apoio dos funcionários da Usina e do empresário Kiko Quagliato, tomaram as demais dando suporte aos Militares do Corpo de Bombeiros na retirada do corpo da vitima. O motorista do Bi-trêm nada sofreu.

Continua depois da Publicidade

Fica aqui nossa indignação quanto a inércia de alguns deputados eleitos em nossa região pela falta de cobrança na duplicação da referida ponte.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO FECHA NOS FINAIS DE SEMANA!

Publicidade

Parceiros