SINCOMERCIÁRIOS VAI REALIZAR A SEGUNDA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

Assessoria 08/10/2015 - 01:29:48 Esportes

Evento será no dia 12 de outubro no Clube dos Comerciários

No próximo dia 12 de outubro, feriado nacional e data em que se comemora o Dia das Crianças o Sindicato dos Comerciários realizará a 2ª Festa das Crianças no Clube dos Comerciários. O evento terá inicio às 10 horas da manhã, e estará aberto a todos os comerciários e seus filhos, e contará com muitas brincadeiras, sorteio de três bicicletas, distribuição gratuita de lanche, refrigerante, pipoca e algodão doce.

Continua depois da Publicidade

Será montado um local apropriado com cobertura onde serão instalados vários brinquedos para diversão da criançada, tais como, pula pula, castelo inflável, tombo legal, piscina de bolinha, tobogã entre outros, além de um palhaço que alegrará os pequenos com pintura de rosto e escultura de bexigas.

O Presidente Bruzarosco convida a todos os pais e mães comerciários que levem seus filhos no local, pois será uma festa imperdível. Para ter acesso basta apresentar a carteirinha de associado ou documento que comprove que trabalha no comércio. Venha se divertir conosco, pois neste dia 12 de outubro o Clube dos Comerciários ganhará novas cores com muita diversão e lazer para a família comerciaria.

Publicidade

Parceiros