Inscrições para 2ª Corrida Pedestre de Ourinhos já estão abertas

Prefeitura M. de Ourinhos 09/10/2015 - 19:04:15 Cidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) informa que já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida de Rua de Ourinhos que será realizada no dia 14 de novembro. O evento faz parte do Circuito do interior da Rh Fitness Corridas.

         A 2ª Corrida de Rua de Ourinhos é uma realização da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR), com a logística da RH Fitness Corridas.

Continua depois da Publicidade

         As inscrições já podem ser efetuadas através do site www.rhfitnesscorridas.com.br. O período de inscrições se encerra em 09 de novembro de 2015 ou quando o número máximo  de 200 corredores nos 6 Km ou de 50 caminhantes nos 3Km for atingido.

         O valor das inscrições é de R$ 38,00 para a corrida de 6 Km e R$ 30,00 para a caminhada de 3 Km. A Organizadora Saúde e CIA poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

         A corrida terá largada e chegada no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” (Rua do Expedicionário, 1549 – Jardim Matilde).  O início do evento está previsto para às 17h45.  Para a Corrida de 6Km, a largada será em pelotão único geral, masculino e feminino.

          Todos os atletas que completarem o percurso terão direito a Medalha de Participação. Para critério de classificação levar-se-á em conta o ano de nascimento do atleta, não sendo considerados dia e mês.

         Haverá cerimônia de premiação no pódio aos vencedores de cada categoria. As premiações para as faixas etárias serão feitas após a premiação geral.

         Todo atleta com colocação entre 1º e 5º lugares nas categorias geral masculino e feminino receberá um troféu, enquanto os 3 primeiros em cada faixa-etária masculina e feminina, receberão um mini-troféu. Não haverá premiação em dinheiro.        

Publicidade

Parceiros