Rua Barbara Abujamra terá sentido de circulação de veículos invertido

Prefeitura M. de Ourinhos 09/10/2015 - 19:06:43 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Coordenadoria de Trânsito informa que a Rua Barbara Abujamra terá o sentido de circulação de veículos invertido.

         A inversão do sentido de circulação de veículos na via é parte integrante do projeto de melhoria do trânsito na região, junto a implantação de grupos semafóricos no cruzamento das avenidas Alcebíades Ferreira de Moraes e Horácio Soares.

Continua depois da Publicidade

         O projeto está em fase de execução e também aguarda a liberação da ligação de energia elétrica por parte da CPFL para concluir a instalação do semáforo no cruzamento.

         Desta forma ainda não tem uma data definida para iniciar as operações do dispositivo. A expectativa da Coordenadoria de Trânsito é que comece a operar no próximo mês.

         O Coordenador de Trânsito Alfredo Amadio explica que com esta ação permitirá ao motorista uma rota alternativa para quem tem como destino a região da Santa Casa, Fórum, Vila Odilon via rua Rio de Janeiro.

         “A inversão do sentido de circulação evitará um grande risco de acidentes no cruzamento da referida via com a Av. Alcebíades Ferreira de Moraes, onde há um grande fluxo de veículos e um ponto de visão prejudicado, devido a uma curva que antecede o cruzamento”, concluiu.  

Publicidade

Parceiros