SEMESPOR divulga a Programação Esportiva do final de semana

Prefeitura M. de Ourinhos 09/10/2015 - 19:07:57 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) informa a programação de competições com a participação de atletas ourinhenses dos próximos dias.

         Neste sábado, 10, a equipe de futebol da SEMESPOR participará de mais uma rodada do Campeonato Interestadual de Futebol da Rádio Globo que acontece em Jacarezinho. No mesmo dia, a equipe de futebol feminino enfrentará Lins pela Liga Paulista do Interior de Futebol Feminino no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.

Continua depois da Publicidade

         Também no sábado, a equipe de natação viaja para Marília para disputar mais um Torneio Regional Petis a Sênior da modalidade. A competição será promovida pela Federação Aquática Paulista.

         Já no domingo, 11, a equipe de Gatebol de Ourinhos estará em Presidente Prudente para disputar a 17ª edição da Copa Hinomoto Shoyo de PP da modalidade. No mesmo dia, a equipe de mountain bike estará em Taquarituba para disputar a 7ª etapa sudoeste da modalidade.        

         Campeonato de Futsal Menor   

         No sábado, 10, o Ginásio Municipal de Esportes Djalma Baía “Monstrinho” receberá mais uma rodada do Campeonato de Futsal Menor, promovido pela SEMESPOR. Veja a tabela de jogos desta rodada: 

08h30 – CSA/Objetivo x SEMESPOR/Chuteirinha de Ouro – sub 08

09h – EC Amélia A x SEMESPOR/Monstrinho – Sub 12

09h30 – EMEF Amélia A x Sesi/Atleta Futuro – sub 14

14h – EC Amélia x SEMESPOR/Eldorado – sub 14

14h30 – Sesi/Atleta Futuro A x SEMESPOR/Itajuby – sub 14

15h – Nóis nem liga x Real Madrid – sub 16

Publicidade

Parceiros